9 de maio de 2011

Adaptando uma mesa de trabalho

Esta é a "tábua de passar", tem uma altura ideal para mim

Aproveitando uma placa de madeira que sobrou do fundo de uma estante,
 saiu esta "mesa". Será que vai funcionar?
Quando terminar o trabalho, ou eu precisar de mais espaço é só guardar tudo

O "tampo da mesa" está atrás do armário.


Tenho três princípios básicos:
1-Reutilizar tudo que for possível
2- Ter a menor quantidade possível de movéis 
3-Reduzir gastos $$

Agora está faltando uma decoração básica, rsrs, pintar de branco este armário que guarda todo meu material e deixar meu "ateliê" mais aconchegante, atrativo..
A meta é: Funcional, Prático, Confortável, Atrativo e Belo!
Um desafio e tanto



3 comentários:

  1. Parabéns Zu,

    Está prático, funcional, e custou pouco ou nada, não é?
    Mãos à obra!
    bj
    Na

    ResponderExcluir
  2. Talvez a mesa fique sem apoio nas pontas, né?
    Veja alguns modelos de mesa de ping pong no ArteVariedade.

    ResponderExcluir
  3. É, vou experimentar...depois conto se deu certo...
    Posso também mandar fazer dois cavaletes...

    ResponderExcluir