29 de março de 2011

Minha Máquina - Singer Biônica


 Esta máquina me acompanha desde 1986, mas ainda está bem bonitinha!
Hoje ela é usufruto meu, porque já está doada para minha filha (que quase a exigiu,rsrs)
 .Achei muito justo, mas por enquanto é minha, rsrs
Me desfiz do gabinete original e comprei este suporte de madeira, próprio para acondicionar máquinas.
Adaptei este armarinho, quando está fechado, posso colocar a caixa de material de costura dentro.
Ficou na altura ideal, tanto para os braços quanto para as pernas...
enfim é só lembrar da postura adequada ao costurar.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog! Mu7itas coisas úteis e muito incentivo pra quem está começando a alinhavar rsrsrsr.
    Gostaria de saber onde você compro este gabinete. Estou procurando um parecido, mas é muito difícil de acahr...
    Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir